Como ter uma autoestima alta

Como ter uma autoestima alta

Quantas coisas você já passou e achou que não daria conta? Eu posso dizer que cada coisa que passei me serviu de lição e me deixou mais forte pra encarar o que vier e com uma autoestima alta

Cada dia eu me lembro de como eu estou me desenvolvendo e melhorando, trabalhando dia após dia no meu crescimento espiritual e sentindo na pele as mudanças.

Você já parou pra analisar como você é forte? Em tantas coisas que você já realizou para si mesma e para os outros. Quantas coisas maravilhosas você é capaz de fazer?

Cada dia é um novo dia pra se dar a chance de ser melhor, e mesmo que isso seja jogar fora uma série de coisas que não te servem mais. Aquele homem que até hoje não conseguiu enxergar o seu brilho, o quanto você é especial e o quanto já fez por essa relação.

Não se esqueça, a relação principal a ser trabalhada sempre deve ser sua consigo mesma!

Antes de pensar em reconhecimento, tenha o seu próprio, não deixe se levar pela vontade de agradar… Na maioria das vezes não preenche verdadeiramente, pois raramente precisamos agradar o outro, mas sim nós mesmos.

Agradar essa pessoa que está aí 24hs por dia, pensando várias coisas, planejando muitas coisas e que precisam ser tiradas do papel.

E aí, você usa os aprendizados que tem em sua vida para o bem ou para se lamentar?

Uma coisa apenas a dizer: Nunca desista dos seus objetivos, projetos, sonhos, enfim, o que te toca o coração. Pode até parecer clique, mas não, eu estou falando isso de todo o meu coração e com a seriedade de alguém que quer ver pessoas, que de fato lutam por seus objetivos e não se deixam pra trás…

Muitas vezes pode ficar difícil pra você, ou tentações virem te oferecer algo até fácil, mas eu te digo: Siga seu coração… Não importa que dez digam que você não vai conseguir, ou que vinte digam que você não é capaz, ou que esteja sonhando demais, acredite somente em você!

Já me disseram tantas coisas, mas hoje eu vejo e enxergo perfeitamente meu poder, sei que sou capaz de obter exatamente aquilo em que eu acredito, de forma fácil ou difícil vai depender de quanta fé você tem nisso.

Ok, eu disse até aqui de projetos de sua vida em geral, mas agora eu quero dizer sobre aquele relacionamento em que o seu parceiro te incita a ser outra pessoa, que agrade a ele e não a você.

Quantos relacionamentos são assim? Quantas pessoas vivem criticando umas as outras, a fim de que elas mudem de uma forma que fique bom apenas para uma das partes. Antes de tudo lembre-se: O preço é alto, e eu digo e repito, o preço é alto por se abandonar, e sim, você vai ser cobrado por isso.

Portanto meu maior recado: não se anule por ninguém, se alguém está incomodado com você, que vá embora, afinal os incomodados que se mudem, e olha, quando você se assume e fica firme ao lado dos seus propósitos, uma coisa eu te garanto: ninguém vai querer ir embora, estando ao lado de uma pessoa autêntica, e que tem amor por si mesma!

Envie seu comentário