CUIDADO! Se amar é altamente viciante!!!

CUIDADO! Se amar é altamente viciante!!!

Hoje eu quero te propor um desafio diário e viciante!

Todos os dias, quero que você pegue três coisas que mais ama, e tire alguma parte do seu dia pra fazer e se divertir preenchendo seu coração de alegria…

Sério! Faça isso por pelo menos uma semana, e na semana seguinte aumente a dose para cinco coisas que você ama fazer…

Você não tem que esperar chegar no final de semana pra poder se divertir com o que gosta, temos 24horas pra desenvolvermos o que quisermos, pra fazermos o que quisermos de nossa vida, e você resolve fazer só as “obrigações”?

Onde está o carinho consigo mesma? Onde está aquele tempo que você precisa tirar com você mesma, pra colocar a cabeça no lugar que seja ouvindo aquela música que faz sua alma vibrar?

Se você começar a fazer coisas que te fazer sentir prazer na vida, não somente nos finais de semana, verá como sempre irá querer fazer e viver somente coisas que te fazem feliz.

Devo dizer: Isso é se amar, isso é ter autoestima, e se dar o devido valor.

Mas cuidado: Se amar é altamente viciante! Com o tempo, você não vai mais permitir ser infeliz, pois somente o bem estar e o seu apreço e respeito por si mesma importará.

Você já age assim? Ou ultimamente só tem dado espaço em sua vida para as tarefas e se esquecendo de dar atenção a quem realmente importa que é você? Deixe comentários, ficarei muito feliz de podermos compartilhar experiências!

Envie seu comentário