Mulher, se valoriza!

Mulher, se valoriza!

Antes de mais nada, quero dar um recado!!! Mulher, se valoriza! Chega de ficar se sentindo a última das criaturas, esperando que algum milagre aconteça na sua vida.

Tome posse e tome uma atitude agora, não espere mais, não deixe pra amanhã, faça já o que na verdade seu coração já queria ter feito há muito tempo.

É óbvio que não é fácil, ninguém nunca disse que era, mas quando você toma coragem para sair da zona de conforto, você passa a viver a vida que de fato você sempre quis.

Se olhe no espelho, veja como você é bonita, e quanta vida ainda tem pra viver… você não é gorda, você não é feia, e não está destinada ao fracasso.

Pelo contrário… tudo são processos na vida, processo para o qual você está caminhando para evoluir e descobrir coisas novas e que vão fazer cada vez mais seu coração vibrar.

Mas e se o seu problema é porque ele não te valoriza? Você tem certeza que vai ficar aí, esperando que um dia, quando ele tiver com boa vontade, talvez, ele decida te assumir? Você vai mesmo ficar esperando? Colocar sua vida em compasso de espera?

Por favor, pense, repense se realmente vale a pena, ou se é melhor você buscar alguém que de verdade vai te valorizar como você merece?

Você é a única pessoa responsável por sua vida e pelo modo como os outros te tratam, então comece a se olhar de uma maneira nova, buscando o respeito por si mesma, aceitando seus limites e se ouvindo de verdade.

Envie seu comentário