Pare de ser vítima, e pegue seu poder de volta!

Pare de ser vítima, e pegue seu poder de volta!

Quanto mais coitado de mim você se considera,

menos você é capaz de conseguir as coisas, pois a vítima, está sempre culpando o mundo, ao invés de olhar pra si mesmo e entender que o poder está e sempre esteve nele, de mudar qualquer coisa que ele queira… Enquanto eu uso o dilema da vítima, as coisas não vão mudar, pelo contrário, tendem a ficar cada vez piores. Muitas das vezes eu já me peguei usando o discurso da vítima, pois é o que aprendemos desde a infância, afinal nossos pais cresceram com a mente direcionada a culpar os outros por suas desgraças. Acontece que existe um despertar, e é quando começamos a enxergar que ninguém faz nada conosco a não ser que permitamos.

Se eu acredito que sou uma porcaria,

logo, me dou o direito dos outros me xingarem, ou me tratarem com mesquinhez. Logo, não adianta eu querer culpar o próximo por algo, afinal, sou eu que me sinto assim, os outros só são meu reflexo, o poder é todo meu, o poder está somente nas minhas mãos, então use esse poder!

Quando você acorda pra isso,

percebe a infinidade de possibilidades de se ser quem você quiser, e assumir todas as consequências que vierem a partir disso, pois uma coisa é certa, tudo tem consequências, afinal temos o livre arbítrio, mas se sou capaz de criar a vida que eu quero e ser totalmente responsável por minha vida maravilhosa, então esse é o preço que eu decido pagar, por escolher ser autora de minha própria vida!

Envie seu comentário